Deixe seu comentário
Melhores respostas
@giro.kataguire em 24/06/2026 às 12:23
Só não espero o que aconteceu com o Deco, não teve oportunidade no profissional e virou melhor jogador do mundo.
@carlos.alexandre.hir em 24/06/2026 às 13:46
Já devia subir e treinar com os profissionais, o Corinthians tem o pior ataque do brasileiro, não pode ser pior que Pedro Raul, Vitinho, que não fazem gols...
Publicidade
Últimas respostas
Até o profissional, vai um longo caminho. Muitos que destruíam na base não viraram nada no profissional. Calma.
@eduardo.ishibachi1 em 24/06/2026 às 17:08
Mlke é fera
@robson.gualda em 24/06/2026 às 15:30
Parece que vai vingar hein
Publicidade
@vladimir.cibulskis em 24/06/2026 às 13:26
Acorda Corinthians, a base é a maior chance de se salvar financeiramente.
@jefferson.nunes.rib1 em 24/06/2026 às 13:18
Certeza que tivesse Luxemburgo na diretoria esse moleque já teria ao menos ficado no banco alguns jogos e entrado alguns minutos nas partidas..
Como no clube que é proibido jogador de base entra no time, segue ele e outros da base que poderia agregar mais no time do que muitos pé de rato o time profissional...
@thi.neves em 24/06/2026 às 13:13
Deve ser da família, só pode kkkkkkkkk